Visit Arganil A Caminhar Agosto 2022 Final

VisitArganil a Caminhar: De Maladão à Barragem das Fronhas (troço da GR51)

O programa de caminhadas “VisitArganil a caminhar” continua o périplo pelos mais belos percursos pedestres do concelho, preparando-se para se fazer ao caminho, no dia 28 de agosto e cumprir um troço da GR51 – Grande Rota do Alva, entre as localidades de Maladão e Barragem das Fronhas.

Com ponto de partida pelas 8h30,em Maladão e, ao longo das margens do Rio Alva, tem como destino final a Barragem das Fronhas, numa distância de aproximadamente 10 Km de dificuldade média, a cumprir em cerca de 3 horas. No final da caminhada, uma vez que o seu trajeto não é circular, vai ser disponibilizado um transfer para os participantes, até ao local de partida.

Com as temperaturas altas, típicas da época, aconselhamos que vista roupa clara e fresca, coloque protetor solar no rosto, pescoço, pernas, braços e em qualquer outra parte do corpo que esteja diretamente exposta ao sol e que, se vá hidratando ao longo do percurso.

Para qualquer outro esclarecimento pode contactar os serviços de turismo através do endereço eletrónico: turismo.arganil@cm-arganil.pt ou do número de telefone: 235 200 137.

Para participar deve fazer a devia inscrição através do preenchimento do seguinte formulário: