Município de Arganil assinala arranque do ano letivo com iniciativa WELCOME!

Realizou-se no dia 3 de Setembro a atividade WELCOME! como forma de assinalar o arranque do novo ano letivo 2019-2020, desenvolvida pelo Município de Arganil em parceria com o Agrupamento de Escolas de Arganil, para o corpo docente e não docente do Agrupamento de Escolas de Arganil e assistentes operacionais do Município de Arganil ao serviço do AEA.

Foi um momento de convívio por forma a acolher e integrar os profissionais da comunidade educativa, assim como dar a conhecer as potencialidades turísticas da região, integrando as componentes cultural e lúdica, num momento de partilha e camaradagem entre todos os participantes.

Os locais visitados foram alguns dos ex-libris da nossa região tais como a zona a Benfeita, Mata da Margaraça, Fraga da Pena, a Praia Fluvial de Secarias, a Capela de S. Pedro e o Santuário Nossa Senhora do Mont’Alto, contando com um almoço na Escola EB 2/3 Prof. Mendes Ferrão em Côja num momento de confraternização entre todos os presentes.

O evento terminou na Cerâmica Arganilense com a visita à exposição coletiva de artes “SUSPENSA”, seguida de um lanche convívio e dos agradecimentos por parte da Professora Anabela Soares, Directora do Agrupamento de Escolas de Arganil, e do Vereador da Educação, Luís Almeida