WORKSHOP DE FOTOGRAFIA AO ABRIGO DO PROJECTO: VAMOS FOTOGRAFAR PORTUGAL, EM ARGANIL E PIÓDÃO

 

Arganil e Piódão recebem Workshop de Fotografia “Vamos fotografar Portugal”, iniciativa da Statusdream – Comunicação e Eventos numa parceria com o fotógrafo Tito Elbling e Paulo Marques, nos dias 25, 26 e 27 de abril.

Vamos fotografar Portugal é um workshop fotográfico que ocorre mensalmente em vários pontos do país. Depois de ter passado pela zona Oeste: Peniche e Óbidos e por Lisboa, será realizado em Arganil e Piódão. Com uma temática/roteiro sempre diferentes, como a zona das vinhas, dos castelos, parques ou reservas naturais, exploram-se através da lente, as cidades, as aldeias, os seus monumentos, conhecem-se as pessoas e seus costumes, descobre-se Portugal!

Estes workshops destinam-se aos apaixonados por fotografia que dão os seus primeiros passos neste mundo, ou simplesmente para aqueles que gostam de viajar e pretendem conhecer Portugal. Apesar de direcionados para iniciados, os participantes intermédios ou avançados podem também fazer parte desta “família”, desde que venham pelo prazer da partilha de conhecimento tal como pelo convívio e descoberta do nosso país.

Informe-se acerca das Condições de Participação neste workshop, através dos contactos: 213871624 / 965032448 ou comercial@statusdream.pt, para o qual devem ser enviadas as inscrições.