“Formas e Cores na Arte”, uma exposição coletiva de Armando Pedro e Paulo Santos, na Sala de Exposições Guilherme Filipe

A Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe vai acolher, a partir do dia 10 de Abril, a exposição Formas e Cores na Arte, uma mostra coletiva dos artistas Armando Pedro e Paulo Santos.

Armando Pedro, natural de Coimbra, é formado pelo Curso de Desenho de Arquitetura do Gabinete de Cooperação Profissional e tem formação profissional em artes gráficas. Colaborou com a Faculdade de Engenharia Mecânica e Química da Universidade de Coimbra, na execução de desenhos gráficos e participou ainda como professor no curso de desenho e pintura dado pela Associação Cultural e Artística de Coimbra.

Paulo Santos nasceu em Coimbra mas tem raízes no concelho vizinho, Góis. Licenciado em Psicologia e Mestre em Psicologia Clínica e Psicoterapias, encontrou na pintura e na escrita, a sua paixão. Frequentou cursos de Pintura e Desenho na ARCA-ETAC em Coimbra e é, a par de Armando Pedro, sócio da Associação Magenta.

A exposição coletiva “Formas e Cores na Arte” tem inauguração marcada para as 16h00 do dia 10 de Abril, na Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe – Casa Municipal da Cultura e estará patente ao público até ao dia 30 do mesmo mês, no horário útil das 9h00 às 18h00.