XXVI Feira do Livro De Arganil

Vai realizar-se de 2 a 6 do próximo mês de Abril a XXVI Feira do Livro de Arganil. A Feira, da responsabilidade do Município é organizada pela Biblioteca Municipal com o objectivo do maior desenvolvimento de hábitos de leitura nas famílias e na população em geral como motor para atingir maiores níveis de literacia no concelho através de um mais fácil acesso ao livro.

A Feira conta com um programa de animação diversificado com a apresentação de livros, encontro com escritores, espectáculos diversos. Sendo um evento em parceria com o Agrupamento de Escolas e que decorre na Semana da Leitura, vão acontecer iniciativas dos Professores, dos Alunos e dos Pais, o que enriquece ainda mais o programa.

No ano em que se comemora a nível nacional os 100 anos do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andersen a XXVI Feira do livro não poderia ignorar este acontecimento. Sophia vai estar presente ao longo dos dias, sob várias perspectivas.

Visite a XXVI Feira do Livro de Arganil, desfrute de bons momentos e aproveite para adquirir a um preço convidativo o livro que anda a pensar comprar, ou outro que lhe agrade.