Xxviii Feira Do Livro Arganil 2023

XXVIII Feira do Livro de Arganil

Livros, escritores, contadores de histórias e muita animação em torno do livro e da leitura é o que poderá encontrar na XXVIII Feira do Livro em Arganil.

Organizada pela Câmara Municipal através da Biblioteca Municipal, a Feira do Livro conta com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Arganil e insere-se no programa da Semana da Leitura através da Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil.

Com um programa de animação diversificado e abrangente, dirigido a toda a comunidade, pretende-se que a Feira do Livro seja uma verdadeira festa em torno dos livros e da leitura.

Visite a XXVIII Feira do Livro de Arganil, desfrute de bons momentos e aproveite para adquirir, de entre uma vasta oferta e com preços convidativos, o livro que mais lhe agradar.

29 de março (quarta-feira)
10.00 horas – Abertura e inauguração da Feira.
10.15 horas; 11.30 horas e 14.30 horas – “O rei que comia histórias” por Pandora Teatro
21.00 horas – “A viagem dos poetas ao mar poluído nunca por eles navegado” pelo Clube Girassol, com a participação do Grupo Folclórico da Região de Arganil
22.00 horas – Fecho

30 de março (quinta-feira)