Santos Populares na Biblioteca Alberto Martins de Carvalho, em Côja

• Santos Populares na Biblioteca Alberto Martins de Carvalho

Foi com a presença da Sr.ª Vereadora da Cultura, Dr.ª Paula Dinis, que iniciou este evento agradecendo a presença de todos e fazendo votos para que este projecto com as IPSS e a BAMC continue, que  se realizou  mais uma tarde de alegria e convívio entre os idosos das Instituições envolvidas(Centros de Dia da Benfeita, Cerdeira e Moura da Serra, Barril de Alva, Coja e Anceriz.).

Algumas das crianças que frequentam as Actividades de Verão, realizadas na BAMC, quiseram participar também, fazendo desta festa, um “encontro de gerações”, que ainda maior encanto deu ao evento.

Os utentes do Centro Social e Paroquial de Coja em conjunto com a Directora Técnica, Dr.ª Dina , brindaram os presentes, com uma actuação maravilhosa, onde foram cantados temas da música popular portuguesa.

De realçar e agradecer a disponibilidade e amabilidade dos Srs. Brasílio Figueira e João Manuel Trindade, que há 3 anos abrilhantam esta festa, com os seus acordeões.

No final houve um lanche partilhado, onde a gastronomia de cada freguesia, esteve presente nos doces e bolos.

Estiveram presentes nesta actividade, cerca de 70 idosos.