Cinema da Cerâmica Arganilense atinge marca das 15.000 visualizações

O Cinema da Cerâmica Arganilense atingiu no final de Julho a marca dos 15 000 espectadores desde que as sessões cinematográficas regressaram definitivamente a Arganil, após 15 anos de interregno. Apostando sempre em filmes atuais e com poucos dias sobre a sua estreia, tem-se cumprido o circuito comercial da 7ª arte nacional, uma vez por semana às sextas-feiras e uma vez por mês ao domingo, com filmes de animação.

Desde o seu regresso aconteceram alguns momentos marcantes, como o é exemplo a antestreia nacional do filme “A Mulher”, indicado para o Oscar e vencedor do Globo de Ouro pelo desempenho de Glen Close na categoria de melhor atriz, dando o arranque oficial da “Festa do Cinema” que se realizou, a nível nacional, em 2018.

E porque queremos trazer até à sala de cinema da Cerâmica Arganilense mais momentos marcantes e os melhores filmes nacionais e internacionais, agradecemos a todos os que a frequentam e que contribuíram para tão importante marco.

Após as Férias de Verão regressamos em força com duas das sessões mais aguardadas dos últimos tempos, abrindo assim e, com chave de ouro, com a mais recente produção de Quentin Tarantino, “Era uma Vez em Hollywood”, na sexta-feira, dia 20 pelas 21h30 e no domingo, dia 22 pelas 16h00, com o mais recente live-action da Disney e uma das suas histórias mais apaixonantes: “O Rei Leão”.

Como sempre, contamos consigo!