Final Distrital de Natação do Desporto Escolar em Infantis

A Piscina Municipal de Arganil foi escolhida para acolher a Final Distrital de Natação do Desporto Escolar no escalão de Infantis. Tal facto só foi possível graças à parceria entre o Município de Arganil e Agrupamento de Escolas de Arganil que sempre manifestaram a vontade em trazer esta final para o concelho, permitindo assim aos Arganilenses assistir a mais um espetáculo desportivo de grande qualidade.

A final, que contará com mais de 100 nadadores em representação de 14 Escolas, decorrerá no próximo dia 4 de Maio, 4ª-feira, das 9h30m às 12h00m e posteriormente entre as 14h00m e as 16h30m. Fica desde já o nosso convite para vir assistir a este espetáculo desportivo de entrada gratuita.

Importa informar os utilizadores da Piscina Municipal de Arganil que de acordo com este evento, apenas será possível usufruir das aulas, natação livre, sauna e banho turco a partir das 17h30m.