Hélder Bruno em concerto no Auditório da Cerâmica Arganilense

No âmbito da Convocatória Aberta a projetos de música promovida pela Comunidade Intermunicipal de Coimbra, o Auditório da Cerâmica recebe no próximo dia 18 de dezembro um concerto ao piano pelo compositor e pianista Hélder Bruno, cujo projeto apresentado foi vencedor desta iniciativa pelo Município da Lousã.

O concerto, gratuito, tem início pelas 21h30 e conta com a participação de Liliana Santa Cruz na voz, a convite de Hélder Bruno. Pode reservar o seu lugar nas bilheteiras habituais: Biblioteca Municipal e Piscina Municipal de Arganil.

Nesta quadra que tanto aproxima os corações, contamos consigo para estar connosco neste que promete ser um momento mágico e terno.

De acordo com o Estado de Calamidade decretado e que entrou em vigor no dia 1 de dezembro, será obrigatório, para além do uso da máscara, a apresentação de Certificado Digital COVID da EU para maiores de 12 anos.