Teatro “Como salvar um casamento”

Data Inicial: 30-03-2019 21:30H
Data Final: 30-03-2019 23:30H
Localidade: Arganil

 

O teatro está de volta ao Auditório da Cerâmica Arganilense no dia 30 de março, pelas 21h30, com a comédia “Como Salvar um Casamento”. O texto, dos autores brasileiros Bruno Motta e Daniel Alves, foi adaptado pelos intérpretes e atores desta peça, Carolina Santarino e Miguel Linares, contando com a encenação da reconhecida atriz Lídia Franco.

As personagens, Joana (Carolina Santarino) e João (Miguel Linares) transportam-nos pelas várias fases de uma relação duradoura, mostrando-nos como ultrapassar as dificuldades de qualquer casal. Desdobrando-se entre o papel de conselheiros matrimoniais e as personagens, mostram-nos que apesar de sermos todos diferentes, partilhamos os mesmos desafios quando toca a conviver com o sexo oposto. Porque o amor e as relações entre homens e mulheres são assuntos que nunca se esgotam!

Os bilhetes para este espetáculo encontram-se à venda, como habitualmente, na receção da Piscina Municipal e Biblioteca Municipal Miguel Torga, com descontos para crianças e séniores.