• Este evento já decorreu.

XVI Feira das Sopas e Doces

19 Maio, 2019 @ 12:00 - 0:00

A mesa volta a pôr-se no próximo dia 19 de Maio no Pavilhão Gimnodesportivo de São Martinho da Cortiça, para a “Feira de Sopas & Doces”, numa organização da projecto Radical-Associação Juvenil com o apoio da Junta de Freguesia de São Martinho da Cortiça e Município de Arganil.

A “Feira de Sopas & Doces” conta com a participação das coletividades da freguesia que terão à sua responsabilidade a confeção das iguarias. Cada instituição preparará uma sopa e poderá trazer tantos doces quantos a imaginação permita.

A organização assegura ainda um vasto leque de atuações musicais durante toda a tarde.

Com toda esta oferta será impossível não passar em S. Martinho da Cortiça, e desfrutar do excelente cartaz cultural que a organização preparou e render-se ao “pecado” da gula e experimentar as tentações gastronómicas que vão estar disponíveis.

Data:
19 Maio, 2019