Apresentação do livro “Os fantasmas de Ólmida” de Diamantino Simões

• Apresentação do livro “Os fantasmas de Ólmida” de Diamantino Simões (1)

• Apresentação do livro “Os fantasmas de Ólmida” de Diamantino Simões (2)

• Apresentação do livro “Os fantasmas de Ólmida” de Diamantino Simões (3)

• Apresentação do livro “Os fantasmas de Ólmida” de Diamantino Simões (4)

• Apresentação do livro “Os fantasmas de Ólmida” de Diamantino Simões (5)

No auditório da Biblioteca Municipal realizou-se na última sexta-feira, dia 8 de março,  a apresentação do livro de Diamantino Simões “Os Fantasmas de Ólmida”.

Rodeado de amigos que quiseram partilhar aquele especial momento o autor ouviu as palavras que recordaram momentos passados, mas ouviu também as palavras que congratularam o acontecimento.

Logo com a presença da Senhora Vice-presidente, Paula Dinis que ao cumprimentar os presentes referiu como é importante para o Município momentos enriquecedores como aquele, em que se fala de livros e de leituras.

O livro foi apresentado pela Dra. Alice Luxo, que na sua intervenção falou do livro e do autor, seu aluno na disciplina Clube de Leitura na Universidade Sénior do Mondego.

Esteve presente o Dr. Fausto Correia, Coordenador da referida Universidade, que teceu palavras elogiosas ao autor, vincando o seu entusiasmo pela escrita.

Por fim foram lidos excertos do livro por João Travassos, Presidente da Junta de Freguesia de Arganil e por Tó Quim Pena, amigos de longa data que quiseram deixar aqui testemunhos desse passado comum