Cerâmica Arganilense Seminário de Avaliação Provere Aldeias Históricas de Portugal – Valorização do Património Judaico – Uma Estratégia de Eficiência Coletiva, promovido pelas Aldeias Históricas de Portugal

A Aldeias de Portugal promoverá, no próximo dia 19 de setembro, o Seminário de Avaliação – Provere Aldeias Históricas de Portugal “Valorização do Património Judaico – Uma estratégia coletiva”, na Cerâmica Arganilense.

O PROVERE Aldeias Históricas de Portugal – Valorização do Património Judaico, resulta de uma experiência aglutinadora de esforços e vontades, alicerçado em vectores estruturais e estruturantes que convergem para um único objetivo: o desenvolvimento sustentável. Um processo que passa pela exploração do potencial turístico, a valorização do talento, o suporte ao espírito empreendedor ou ao estímulo à geração de oportunidades. Mas, sobretudo, o objetivo é fazer desta região um lugar onde as pessoas desejem viver. Dizem que as grandes caminhadas são feitas de pequenos passos e este projeto é mais um passo rumo ao futuro.

O SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO – PROVERE ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL – VALORIZAÇÃO DO PATRIMÓNIO JUDAICO – UMA ESTRATÉGIA DE EFICIÊNCIA COLETIVA promovido pela Aldeias Históricas de Portugal – Associação de Desenvolvimento Turístico, pretende desta forma, dar a conhecer o caminho feito neste últimos 5 anos, os resultados conseguidos e as metas que se pretende alcançar no futuro.

As confirmações de presença no Seminário devem ser efetuadas para o e-mail press@aldeiashistoricasdeportugal.com ou para o telefone 275 913 395, até ao dia 16 de setembro.

– 14H00
RECEÇÃO DE CONVIDADOS E PARTICIPANTES
Secretariado

– 14H30