Geral Atividade Física Sénior

Desporto Sénior 65+

O envelhecimento ativo e saudável tem vindo a marcar uma importante posição na estratégia do Município de Arganil que, no acompanhamento da evolução demográfica do seu concelho, tem promovido várias iniciativas que estimulam a adoção de estilos de vida mais saudáveis na população sénior, o que naturalmente ajuda a potenciar o seu bem-estar e longevidade.

Depois da interrupção no período de férias, as aulas de atividade física para maiores de 65 anos [DESPORTO SÉNIOR 65+] estão de volta a partir de 25 de outubro.

Os atuais participantes e/ou os novos que tenham interesse em integrar o programa, devem solicitar o formulário de inscrição para a nova época na Junta de Freguesia da sua área de residência ou na receção da Piscina Municipal de Arganil.