Dia Internacional da Juventude assinalado com roteiro pelo concelho

Com o intuito de proporcionar um dia diferente aos jovens do concelho, o Município de Arganil vai uma vez mais assinalar no próximo dia 12 de Agosto, quarta-feira, o Dia Internacional da Juventude com um conjunto de atividades radicas, lúdicas e desportivas.

A iniciativa integra, da parte da manhã, a visita ao Poço da Cesta, Casal Novo, onde os jovens terão oportunidade de fazer Slide e tomar banho nas frescas e transparentes águas daquela aprazível zona. Para a tarde está agendada uma passagem pela praia fluvial da Cascalheira, Secarias, onde os jovens vão ter à sua espera coloridos e divertidos insufláveis, regressando a Arganil no final do dia para participar numa enérgica e animada com uma aula de Zumba no Parque Verde.

O objectivo é proporcionar um dia diferente, inteiramente dedicado aos jovens do Concelho.

As inscrições devem ser efetuadas no Espaço Jovem, no Centro de Atividades Juvenis, ou preenchendo a ficha de inscrição, que deverá ser posteriormente entregue no Espaço Jovem.

Sendo que a Câmara Municipal vai assegurar o transporte, traz o teu almoço, vem ter ao Sub-Paço  e vem divertir-te!

Programa:

9h – Arganil – Cepos: caminhada Teixeira-Casal Novo

• Banho + slide
  • Almoço volante
  • Slide + banho

16h30 – Passagem pela Praia Fluvial da Cascalheira, Secarias.

• Insufláveis
  • Lanche