Festival De Natação

Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil participou no Festival 1º Mergulho da Associação de Natação de Coimbra

A equipa de natação de Arganil esteve representada no 1º Mergulho da Associação de Natação de Coimbra que decorreu na Piscina Municipal da Lousã, no passado dia 8 de Dezembro. Esta prova contou com a participação de 8 Clubes da Associação de Natação de Coimbra: Associação Académica de Coimbra, Associação Columbófila Cantanhedense, CASPAE, Casa do, Clube Náutico Académico, Clube união 1919, Louzan Natação / EFAPEL, Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil e Vigor da Mocidade.

Esta foi a primeira prova da presente época desportiva para os nadadores mais novos da equipa de Arganil, tendo alguns feito a sua estreia. Com entusiasmo e ainda que, algum nervosismo, estes nadadores tiveram bons desempenhos nas provas, fruto da qualidade do trabalho desenvolvido. Participaram 6 nadadores: Beatriz Santos, Beatriz Vasconcelos, Gonçalo Pedroso, Lourenço Lopes, Mariana Almeida e Rafael Guerra, acompanhados pelo professor Paulo Soares.

No próximo dia 18 de dezembro, a equipa de competição de Arganil entra em ação na 1ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação, a decorrer na Piscina Forlife – Palácio do Gelo – Viseu, esta que é a única concentração que se realiza em piscina de 50 metros.

Antes das provas vão ser entregues os galardões referentes à época desportiva anterior, onde Arganil terá 3 nadadores distinguidos: Carolina Dias – 2º lugar (Junior), Mónica Alves – 3º lugar (Junior) e Cláudia Paixão – 3º lugar (Cadete).