“Este Natal, escolha o comércio local” – 7ª edição

“Este Natal, Escolha o Comércio Local” e ganhe prémios!

O Município de Arganil promove pelo 7º ano consecutivo, a iniciativa “Este Natal, escolha o comércio local”, ação que visa a promoção e dinamização da economia local, através do Sorteio de Vales de Compras incentivando desta forma a compra, nos estabelecimentos comerciais locais, na denominada época de Natal.

Assim, no período compreendido entre o dia 18 de Novembro de 2019 e o dia 6 de Janeiro de 2020, todos os estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa, que se encontrarão devidamente identificados, vão facultar aos seus clientes um cupão por cada 10,00€ em compras, o qual, depois de devidamente preenchido, deverá ser colocado em caixa própria disponível nos estabelecimentos aderentes.

No dia 10 de Janeiro de 2020, pelas 19h30, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal, o sorteio dos cupões que conferem ao titular o direito a um dos vales de compras, oferecidos pelo Município e a descontar nos estabelecimentos aderentes que este ano assumem os valores 750€, 500€ e 250€.

Posteriormente, no dia 14 de janeiro de 2020, pelas 19h30, em sessão a realizar igualmente no Salão Nobre, serão atribuídos os prémios tanto do Sorteio de Vales de Compras como do Concurso “A Minha árvore de Natal”.

Saiba quais são os estabelecimentos aderentes aqui.

Termos e Condições – Sorteio “Este Natal, escolha o comércio local”