Exposição de pintura "Diversidades"

“Diversidades”, dos artistas plásticos J. Eliseu e Sérgio Eliseu, é o nome da exposição de pintura que vai estar patente na Capela de São João, situada na Praça Dr. Alberto Vale entre os dias 31 de Junho a 31 de Agosto. Depois de uma breve mas bem-sucedida passagem pela Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe, em Arganil, no início do ano, a mostra vai poder ser visitada agora em Côja, com a particularidade de incluir obras desta vila.

“Diversidades” constitui um novo ciclo de exposições de pai e filho, que propõem uma viagem pictórica de horizontes abertos a temas de interesse variado. Uma multiplicidade que remete para um retrato da alma lusa de um passado ainda presente, onde a identidade do nosso povo se manifesta na alegria das cores de uma paleta vigorosa. Um espaço de arte privilegiado que nos imerge e cria uma simbiose entre o artista e o público, também ele criador.´

Durante todo o mês de Agosto  poderá apreciar e visitar a exposição de segunda a domingo, das 10h00 às 11h00 (manhã) e das 20h30 às 22h30.

Convidamos todos os Munícipes e demais interessados a estar presentes na inauguração a qual terá lugar no  próximo dia 31 de Julho pelas 18h00.