III Concurso de Ovos de Páscoa Gigantes

O Município de Arganil levará a cabo mais uma edição do Concurso de Ovos da Páscoa Gigantes, que nos últimos dois anos tem ornamentado as ruas de Arganil através da exposição de coloridas e originais peças. Na continuação do objetivo que originou a primeira edição, pretende este Município voltar a estimular a criatividade das crianças, jovens e idosos nesta quadra tipicamente festiva, convidando toda a população a participar, quer seja em grupo organizado ou individualmente.

Os ovos, que devem medir entre 1,50m e 2,00m, podem ser concebidos em materiais diversos, dando-se preferência àqueles que incluam de forma criativa, materiais recicláveis e reutilizáveis, como forma de sensibilizar a comunidade para a importância da sustentabilidade ambiental.

Dos trabalhos a concurso serão eleitos pelo júri os melhores três, com base nos critérios de seleção elencados nas normas de participação, que pode consultar aqui.

Os prémios para os melhores Ovos de Páscoa Gigantes são:
1.º Prémio: 200 euros
2.º Prémio: 100 euros
3.º Prémio: 50 euros
* vales para usar no comércio/mercado local

As inscrições devem ser feitas através do e-mail turismo.arganil@cm-arganil.pt ou presencialmente no Posto de Turismo de Arganil, devendo os trabalhos ser entregues no mesmo local – Posto de Turismo de Arganil – Casa Municipal da Cultura de Arganil, Avenida das Forças Armadas, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h30h e sábados entre as 9h30 e as 13h00. A data limite para a receção dos ovos de páscoa é no dia 16 de março de 2018, até às 17h30.



Artigos Relacionados