Inaugurada a ligação Selada das Eiras – Cepos

• Ligação Selada Eiras – Cepos

• IMG_3692

• IMG_3686

Foi inaugurada ontem, dia 5 de julho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng.º Ricardo Pereira Alves e pelo Presidente da União de Freguesias de Cepos – Teixeira, José Costa, a ligação Selada das Eiras-Cepos, cuja requalificação ascendeu aos 135 mil euros.

A ligação Selada das Eiras-Cepos, que se encontrava bastante degradada, era um anseio do presidente desta União de Freguesias, bem como da população residente, que assim vê melhorado o acesso à sede de concelho. José Costa aproveitou a ocasião para agradecer a presença dos habitantes nesta cerimónia, bem como, à Câmara Municipal, todo o empenho na concretização desta obra.

Ao intervir referiu ainda algumas preocupações relativamente à rede viária, no que respeita nomeadamente à ligação Casal Novo – Cepos; Cepos – Colmeal e Porto Castanheiro à sede de freguesia, bem como, relativamente ao abastecimento de água de consumo doméstico na povoação de Cepos e Casal Novo.

Na sua intervenção, Ricardo Pereira Alves assegurou que as questões da mobilidade estão na linha das preocupações da Câmara Municipal, referindo que nos onze anos de mandato foi possível alcançar cerca de 40% de intervenção na rede viária municipal. Assumindo a necessidade da requalificação deste acesso, o Presidente da Câmara mostrou-se satisfeito com a obra, considerando a segurança com que as pessoas podem, a partir de agora, circular.

De acordo com o repto do Presidente desta União de Freguesias, Ricardo Pereira Alves, afirmou que há outras intervenções a realizar na rede viária, bem como está sinalizada e prevista a questão da água, uma igual prioridade para o executivo, adiantando que a Câmara Municipal se encontra a desenvolver o projeto de execução para uma nova captação de água no rio Ceira.