Jantar de Natal da Câmara Municipal de Arganil

• Jantar de Natal da Câmara Municipal de Arganil

Decorreu ontem, 22 de Dezembro de 2011, nas instalações da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico de Arganil, o Jantar de Natal da Câmara Municipal de Arganil, que juntou perto de duzentas pessoas.

Na presença dos colaboradores da Instituição, o Presidente da Câmara Municipal, Eng.º Ricardo Pereira Alves, teve a oportunidade de agradecer o empenho de todos durante o ano de 2011 e de referir que esperava igual esforço no ano de 2012 no sentido de cumprir o objectivo principal da Câmara Municipal, que é satisfação das expectativas de todos os Munícipes.

O Presidente da Câmara Municipal reforçou ainda a importância do sentido de coesão e empenhamento para garantir eficácia e eficiência no desenvolvimento com sucesso das políticas públicas locais.