Município lança desafio semanal e virtual de atividade física: #Arganilfitemcasa

A pandemia provocada pela doença COVID-19 levou ao encerramento de vários espaços onde a saúde era promovida diariamente, através da prática de atividade física ou modalidades desportivas.
Durante o período de confinamento, a população viu-se forçada a passar a uma nova realidade dentro de sua casa e é neste contexto adverso, que se torna essencial procurarmos cuidar da nossa saúde física e mental, seguindo o lema “mente sã em corpo são”.

Foi com o objetivo de dar resposta a esse desafio que se coloca a todos nós que o Município de Arganil criou o programa de atividade física #ArganilFitEmCasa, que assume o formato de desafio semanal, onde a partir da demonstração de uma série de exercícios os participantes são convidados a replicá-los em sua casa e a partilhar o resultado comentando as publicações #ArganilFitEmCasa nas redes sociais do Município de Arganil. Assim poderá cuidar de si, sem deixar de dar cumprimento ao confinamento obrigatório.

Cuide de si e não se esqueça #ArganilFitemCasa.