Rally de Arganil – 5 de Novembro

Arganil receberá entre os dias 4 e 6 de novembro a prova: Rally de Arganil, cuja iniciativa é o resultado de um protocolo entre Câmara Municipal de Arganil, que prestará apoio logístico e financeiro, e Clube Automóvel do Centro (CAC).

O Rally de Arganil terá, no dia 5 de novembro, 3 Provas Especiais de Classificação (PEC), no Sarzedo, Mont’alto e Aveleira e uma Prova Super Especial no Paço (Arganil) após as PEC. (ver itinerários e horários)

Em consequência da realização do Rally de Arganil, o trânsito encontrar-se-á condicionado entre as 19h00 e as 22h00, do dia 5 de novembro, nas seguintes ruas:

(1) Rua Visconde Sanches de Frias: entre o Centro Paroquial de Arganil e o cruzamento com a Rua Dr. Luís Caetano Lobo (Mini-Preço)

(2) Rua Dr. Luís Caetano Lobo: entre o cruzamento (Mini-Preço) até à Fonte da Bica

(3) Rua Frederico de Freitas Simões: em toda a sua extensão

A zona do Paço Grande, Senhor da Agonia e Sub-Paço estarão interditos à circulação automóvel no mesmo período.

Estarão ainda interditos ao aparcamento, durante todo o dia 5 de novembro, o Parque de Estacionamento do Paço Grande, no Largo do Cruzeiro, assim como, o Parque de Estacionamento do Sub-Paço. Em alternativa, poderão os munícipes utilizar o terrado do Paço Grande, onde se realiza a feira semanal ou a margem direita da Ribeira de Folques, no Sub-Paço. (4)

Nas Ruas em que haja condicionamento do trânsito, haverá sinalética ou policiamento orientador para vias alternativas.

Interdição ao trânsito (1) (2) e (3)

Estacionamento interdito (vermelho) / Estacionamento alternativo (verde)

(4) Estacionamento interdito (vermelho) / Estacionamento alternativo (verde)

O Município de Arganil solicita a melhor atenção para estas alterações temporárias e agradece a melhor compreensão para quaisquer transtornos que advenham das mesmas, estando à disposição para minimizar quaisquer perturbações não previstas.

Veja aqui os troços das Provas Especiais de Qualificação