Secarias reúne companheiros de quatro patas e respetivos donos em caminhada solidária

O Grupo de Jovens “Chama Viva” organizou no passado dia 27 de Junho, com o apoio da Câmara Municipal de Arganil e Junta de Freguesia de Secarias, a 1ª “Cãominhada Solidária”, uma caminhada por Secarias onde os amigos de quatro patas foram sem dúvida os protagonistas.

A iniciativa que tinha como objetivo angariar bens para os animais instalados no Centro de Recolha Animal, sensibilizar para a problemática do abandono e incentivar a adoção, contou com a participação de 30 pessoas acompanhadas dos seus animais de estimação.

As participações traduziram-se em várias doações de mantas e cobertores, ração, patês, e alguns brinquedos que farão com certeza a diferença na vida destes animais.
No local estiveram alguns animais para adoção que estão agora disponíveis e à espera de um novo lar, bem-estar e carinho, no Centro de Recolha Animal.

Certos de que esta será uma experiência a repetir, a organização agradece a todos os intervenientes e conta com a presença de todos para uma próxima “cãominhada”.