Sessão de esclarecimento sobre intervenção na avenida principal (galeria hidráulica)

O Município de Arganil promove, no dia 1 de junho, uma sessão pública de esclarecimento sobre a intervenção de recuperação estrutural da galeria hidráulica da ribeira de Amandos, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

A obra tem início no dia 6 de junho e vai prolongar-se por 9 meses, incidindo sobre as Avenidas José Augusto de Carvalho, Bombeiros Voluntários Argus e Forças Armadas. Trata-se de uma intervenção de extrema importância para o normal funcionamento da vila de Arganil, por permitir resolver os problemas graves de segurança que a estrutura apresenta.

Os trabalhos vão ser concretizados em diferentes fases, de forma a evitar que toda a avenida central esteja impossibilitada de utilização. É intenção da autarquia reduzir tanto quanto possível o impacto das obras no coração da vila e os transtornos suportados por moradores, comerciantes e demais munícipes.

Empenhado em tomar as medidas adequadas para minimizar os constrangimentos e convicto da importância que o envolvimento dos cidadãos tem no sucesso das suas políticas, o Município de Arganil conta com os contributos dos seus munícipes na sessão de esclarecimento da próxima quarta-feira.