Este Natal Compre Ca 3

Sorteio de Vales de Compras: “Este Natal, compre CÁ” – Apuramento dos vencedores

Este Natal Compre Ca 3

Este Natal Compre Ca 5

Este Natal Compre Ca 6

Este Natal Compre Ca 1

Este Natal Compre Ca 8

Este Natal Compre Ca 2

Este Natal Compre Ca 9

Este Natal Compre Ca 4

Este Natal Compre Ca 10

Este Natal Compre Ca 11

Já são conhecidos os vencedores da iniciativa “Este Natal compre CÁ”. O sorteio que revelou os premiados aconteceu hoje, numa sessão pública na Câmara Municipal de Arganil, que contou com a presença do Presidente, Luís Paulo Costa, Vice-Presidente Paula Dinis e vereadores Luis Almeida, Elisabete Oliveira e Filipe Frias.

Para apuramento dos vencedores procedeu-se à extração direta dos destacáveis, ou cupões e, um a um, foram retirados aqueles que viriam a revelar os premiados. Foram retirados três destacáveis por cada prémio, correspondentes ao vencedor efetivo e a dois suplentes, que assumirão respetivamente o prémio, caso o primeiro não o reclame.

Os titulares dos cupões sorteados que correspondam ao primeiro lugar de cada um dos tês prémios devem agora contactar a Câmara Municipal de Arganil, através do 235 200 150 ou, presencialmente no Balcão Único, confirmando a titularidade do destacável do cupão sorteado. Devem ter igualmente na sua posse, o talão de compra que lhe conferiu o cupão vencedor, para que posteriormente possam fazer o levantamento do prémio. Os primeiros prémios devem ser reclamados até ao dia 15 de fevereiro de 2023, data a partir da qual, se não forem reclamados, passam para o primeiro suplente.

Os vencedores deste sorteio são assim os titulares dos respetivos cupões:

Image 1
Vencedores dos Vales de Compras da iniciativa “Este Natal compre CÁ”