39ª Ficabeira e Feira do Mont'alto 2022

39ª FICABEIRA e Feira do Mont’Alto 2022 – Inscrições

Após um interregno de dois anos, motivado pela pandemia, a FICABEIRA e a Feira do Mont’Alto estão de volta a Arganil, entre os dias 6 e 11 de setembro para mostrar aquilo que de melhor se faz no concelho e na região, nos sectores da indústria, comércio, agricultura e associativismo. Aliando a tradição à inovação e e à cultura, apresenta também um programa pautado pela animação e entretenimento, com nomes maiores da música nacional.

Neste âmbito, a Câmara Municipal de Arganil tem o grato prazer de convidá-lo a representar a sua empresa, indústria, associação, ou atividade no referido certame, na qualidade de expositor ou, na qualidade de comerciante, na Feira do Mont’Alto.

Para tal e, depois de ler atentamente o respetivo Regulamento e tomar conhecimento da Tabela de Preços 2022, deve preencher a Ficha de Inscrição e remetê-la por e-mail para: turismo.arganil@cm-arganil.pt ou, entregá-la presencialmente no Posto de Turismo de Arganil, na Avenida das Forças Armadas, 3300 – 011 Arganil.

Ficha de inscrição FICABEIRA

Ficha de inscrição Feira do Mont’Alto

Regulamento FICABEIRA e Feira do Mont’Alto

Tabela de Preços 2022