Alienação de Prédios pertencentes ao Património Municipal (adiado por tempo indeterminado)

Luís Paulo Carreira Fonseca da Costa, Dr., Presidente da Câmara Municipal de Arganil, torna público que, no uso da competência que lhe foi delegada pela Câmara Municipal em sua reunião de 26 de Outubro de 2017, nos termos do disposto da alínea g) do n.º1 do art.º 33.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro, de que vão ser alienados, em hasta pública, os prédios abaixo identificados, pertencentes ao Município de Arganil.

Atendendo à emergência de saúde pública de âmbito internacional, declarada pela OMS – Organização Mundial de Saúde, bem como à classificação do vírus (COVID-19) como uma pandemia o procedimento foi adiado por tempo indeterminado.

Consulte os respetivos documentos:

Plantas