Infraestruturas de Portugal retoma empreitada de requalificação da ER342, entre Arganil e Côja

Em comunicado enviado esta quarta-feira, a Infraestruturas de Portugal informou o Município de Arganil que a empreitada de beneficiação da ER342, entre Arganil e Côja, vai ter início amanhã, 17 de setembro.

Os trabalhos de repavimentação do troço, execução de valetas em cimento e execução de sinalização horizontal vão ter a duração de quatro meses e estendem-se entre a Rotunda General Humberto Delgado, em Arganil, e a ponte nova de Côja.

Relembre-se que esta empreitada foi suspensa em 2019, dando lugar à intervenção concluída em julho deste ano, destinada à resolução das depressões na plataforma da estrada e que serviu de preparação para os trabalhos que têm agora início.

No decurso da obra haverá necessidade de se proceder a condicionamentos de tráfego no troço referido, com recurso a circulação alternada regulada por semáforos e a desvios provisórios de tráfego.

Solicita-se a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.