Karate Shukokai de Arganil no Katate Roadshow

Realizou-se este Sábado, dia 29 de Outubro, o Karate RoadShow de Coimbra, com os três dos atletas mais internacionais da Federação Nacional Portugal Karate (FNKP) Nuno Dias, Nuno Moreira e Rui Jerónimo.
Como não poderia deixar de ser e quase como que obrigação tendo por objectivo a incansável busca pela conquista de cada vez mais  e melhores resultados desportivos, a Secção de Karate da Associação Atlética de Arganil marcou presença neste estágio com a representação do Treinador Arganilense, Carlos Marques, e o atleta Afonso Pereira.
Os participantes tiveram assim a oportunidade de conjuntamente com atletas de diferentes Clubes e estilos de Karate, poderem realizar um treino de Shian Kumite e Kata, aperfeiçoando a performance técnica e táctica individual de cada um.
Neste sentido, pode-se concluir que os objectivos pressupostos para a participação no supracitado estágio de competição foram realmente alcançados, esperando-se que efectivamente contribuíam positivamente para o tão ambicionado e desejado sucesso desportivo dos Karatecas Arganilenses.
Recorde-se ainda que nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro, irá decorrer em Arganil, o I Estágio Nacional de Karate Shukokai, numa organização conjunta da Secção de Karate da Associação Atlética de Arganil, Câmara Municipal de Arganil e  Junta de Freguesia do Sarzedo.