“Recordando Vitor Matias” uma exposição de Branca Vilar Matias

Data Inicial: 04-04-2017 16:30H
Data Final: 30-04-2017 17:30H
Localidade: Arganil

“Recordando Vitor Matias”, vai estar presente no Átrio da Câmara Municipal de Arganil, a partir do próximo dia 4 de abril.

Trata-se de uma exposição de pintura, de Maria Branca Vilar Matias a inaugurar nesse dia, pelas 16h30 e ficará patente ao público até ao final do mês, podendo ser visitada de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h30.

Com esta exposição, a pintora pretende homenagear Vitor Matias, seu marido, mas também seu Mestre, destacando no conjunto das 26 obras expostas, em óleo sobre Tela, duas de autoria do referido pintor.

A Câmara Municipal de Arganil, associa-se a esta iniciativa, também por se tratar de um Município onde Vitor Matias expôs em vida, contando no seu acervo com obras do referido artista plástico.

Maria Branca Matias é natural de Ponte de Lima, com formação académica em Educação Visual e Tecnológica.

Frequentou o Atelier de pintura do Mestre Vitor Matias, fazendo parte do Grupo “Pintoras de Coimbra”.

Do seu currículo destacamos, a sua participação em Exposições coletivas de Artes Plásticas, desde 2006 até ao presente e a sua referência no Anuário de Arte, em 2011.