Conselho Municipal da Juventude

logo-cmja-horizontalMissão:
O CMJA é um órgão consultivo da CMA que funciona como espaço de participação e intervenção dos jovens na vida da comunidade e na tomada de decisões em matérias que lhes dizem respeito.
Envolver os jovens  e o associativismo juvenil na aprendizagem e envolvimento das decisões que são necessárias para o desenvolvimento do Concelho.,
Servir  de elo de ligação para o conhecimento das políticas da administração  central em áreas que lhes digam respeito, como educação, emprego, formação profissional, percebendo assim os diferentes níveis de competências e de responsabilidades inerentes, que condicionam os diferentes meios de decisão e ação.
Promover uma cidadania ativa dos jovens na política local concelhia na *área da Juventude

 

Objetivo:
O CMJA afirma-se como um espaço de participação, aprendizagem e de auscultação permanente dos jovens, definindo assim as suas linhas de orientação para as Políticas da Juventude, propondo ações em conformidade com os seus anseios.
Estimular a participação dos jovens, apelando à sua criatividade, através de sugestões criativas e exequíveis que permitam a sua implementação das ideias e práticas nas diferentes áreas da Juventude.

pdf17 Regimento Interno do Conselho Municipal da Juventude

 

Actas:

pdf17 Reunião Conselho Municipal da Juventude de Arganil (CMJA) – Acta Nº1

pdf17 Reunião Conselho Municipal da Juventude de Arganil (CMJA) – Acta Nº2

pdf17 Reunião Conselho Municipal da Juventude de Arganil (CMJA) – Acta Nº3

pdf17 Reunião Conselho Municipal da Juventude de Arganil (CMJA) – Acta Nº4

pdf17 Reunião Conselho Municipal da Juventude de Arganil (CMJA) – Acta Nº5

pdf17 Reunião Conselho Municipal da Juventude de Arganil (CMJA) – Acta Nº6